Deputado Castelo Branco recebe Elo Social em audiência



Na data de hoje, 03/03/2020, conforme anteriormente agendado, o presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, foi recebido em audiência pelo Deputado Estadual do Estado de São Paulo, Castelo Branco.


A audiência que teve como pauta o apadrinhamento do projeto "Referencial Ponto de Equilíbrio" foi muito satisfatória, visto que tanto o deputado como sua assessoria fizeram a lição de casa navegando por nossos portais de internet e estudando à fundo nossos objetivos sociais, em especial a importância do projeto para a reconstrução de um novo Brasil.



De família tradicionalmente ligada à educação e proprietária de um dos melhores colégios do estado de São Paulo, o deputado, que é sobrinho neto do ex-presidente da república, traz em seu DNA o espírito da educação e da disciplina, uma vez que também é capitão do exército.


Castelo Branco e sua assessoria entenderam perfeitamente os objetivos dos Cursos Vivenciais e de certa forma demonstraram claramente estar encantados com o mesmo.


Palestrante de cursos motivacionais com mais de 20 anos de experiência, é claro que não teria ele nenhuma dificuldade de entender as matérias a serem ministradas nos cursos Vivenciais.


Como o objetivo principal do Elo Social é o pedido por parte do deputado junto à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo de realização de audiência pública, na qual serão convidados os secretários de Educação, Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social, Cultura, Ministério Público, Administração Penitenciária, Justiça e Cidadania e Comando do Corpo de Bombeiros. O deputado entendeu de forma prática e objetiva que era melhor preparar sua assessoria para eventuais questionamentos que poderão vir a ser feitos, afinal trata-se de uma verdadeira mudança de paradigma onde traremos para a iniciativa privada uma solução que até então se esperava obter através do estado e o que é ainda mais revolucionário é que a mesma ocorrerá sem o uso de qualquer recurso governamental.


Imediatamente a assessoria do deputado atendeu sua solicitação e sendo assim já agendou para o dia 23 deste mês de março, às 11 horas da manhã a solicitada apresentação para toda a equipe técnica do deputado, apresentação esta que ocorrerá em seu gabinete



155 visualizações3 comentários

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2019 - Todos os Direitos Reservados