top of page

DIRETOR PRESIDENTE DO SINDETAP RIO DE JANEIRO É CONVIDADO PARA OCUPAR O CARGO DE SECRETÁRIO NACIONAL


Diretor Presidente do SINDETAP – RJ, Amilton da Silva Pereira, logo após ser aclamado como presidente estadual, faz declaração comovente e envia para o Presidente do Conselho Deliberativo, Jomateleno dos Santos Teixeira, que de forma monocrática resolveu convida-lo a ocupar o cargo vago de secretário federal do SINDETAP – Sindicato Nacional de Decoradores e Tapeceiros.


O convite fora feito pelo simples fato de que Amilton demonstrou ter estudado atentamente todos os projetos do Sistema INER “Lixo Zero Social 10”, o que para nós é bastante gratificante.


Demonstrou também o mais novo presidente estadual do SINDETAP, reunir condições de ser um dos Assessores Empresariais Individuais do Sistema INER de Resíduos sólidos e por este motivo também fora aprovado de forma monocrática, uma vez que, na qualidade de presidente do Grupo INER e também do Consórcio INER, Jomateleno dos Santos Teixeira tem o poder para tal.


Este é um exemplo a ser seguido pelos integrantes do SINDETAP, Grupo INER, ACDB – Assessores Coligados do Brasil – e também do Elo Social Brasil, mostrando que nosso site é totalmente didático, bastando ter vontade e cognição, é possível aprender tudo que fazemos.


Que seja o senhor Amilton da Silva Pereira um exemplo a ser seguido.




231 visualizações0 comentário
bottom of page