top of page

DNEOCA - Diretoria Nacional de Esportes Olímpicos Cultura e Artes, agenda reunião.

webelosocial

A DNEOCA - Diretoria Nacional de Esportes Olímpicos Cultura e Artes da CESB - Confederação do Elo Social Brasil, agenda para o dia 19 de setembro de 2024 as 11:00 horas, reunião de alinhamento, quanto a eventual parceira no registro e comercialização de atletas que venham a se destacar no Projeto denominado Taça Elo de Futebol amador.


Trata-se de um desdobro do Projeto ECES - Esporte Clube Elo Social, também em fase de implantação em todos os Estados da Federação Brasileira.


Como a visão da instituição é dar novas oportunidades, participantes da Taça Elo de Futbol, não poderão ter menos de 20 (vinte) anos de idade e as competições serão realizadas anualmente em todos os estados da federação brasileira.


A final do torneio, reunirá todos os campeões estaduais, será realizada em Brasília no Distrito Federal, podendo o campeão nacional até mesmo excursionar para fora do pais.


Durante a realização os torneios, contaremos com olheiros nacionais e internacionais, e para organizar esta parte de empresariar e comercializar novos talentos, intenciona-se uma parceria com uma firma do ramo e este é o objetivo da reunião.






101 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page