Elo Social buscando áreas para construção de suas sedes estaduais


A CESB - Confederação do Elo Social Brasil - está à procura de áreas com distância máxima de 120km das capitais do Brasil para construção de empreendimento imobiliário, onde também deverá construir a sede da FES – Federação do Elo Social - de cada um dos estados.


A construção das sedes regionais e seccionais sempre estiveram atreladas à vendas das usinas, o que já ocorreu, e agora é a fase do projeto de implantação de todas as sedes do Elo Social para os grupos que adquiriram as usinas do Sistema INER de resíduos sólidos.


Como a construção de nossa sede estadual não está e nunca esteve atrelada à venda das usinas e sim à empreendimentos imobiliários, é chegada a hora de também focarmos em dar andamento na construção destas sedes.


Para que isto aconteça, precisamos que você, que é um diretor do Elo Social e conhece em seu estado alguma imobiliária especializada em venda de grandes sítios ou fazendas localizados, conforme dito anteriormente, a até 120km da capital do estado e que possam ser transformadas em áreas urbanas pelo zoneamento, e ainda que tenham uma parte plana de no mínimo 12 mil metros quadrados, coloque referidos corretores em contato com nossa diretoria federal através do número (11) 3991-9919 ou pelo WhatsApp de nosso presidente Jomateleno (11) 98460-4046.


Antes de termos aqueles famosos “descrentes” que ficam contaminando os demais com doses homeopáticas de desconfianças, postamos a seguir algumas fotos históricas de nosso presidente Jomateleno, que já foi capaz de realizar com sucesso 8 loteamentos e conjuntos habitacionais no Estado de São Paulo.


Jardim Santa Maria - Osasco - é um dos empreendimentos feitos por Jomateleno:


Quem quiser saber mais sobre o projeto das novas capitais que irão abrigar nossas sedes estaduais, basta navegar pelo nosso portal de internet

www.novascapitais.com.br.



538 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo