top of page

Elo Social, mais uma vez será recebido pela Secretária-Geral da Presidência da República


Por determinação contida no Oficio nº 2593/2024/DGI/GAGI/GPPR, do Gabinete Pessoal da Presidencia da República datado de 18 de junho de 2024, expedido nos autos do Processo nº  00001.003434/2024-37 a Secretária-Geral da Presidência da República, deverá receber em audiência a CESB - Confederação do Elo Social Brasil.


A pauta da audiência pleiteada através do Oficio Notificação nº 228/2024 GP-CESB, que tem por base proceder uma única apresentação,, para todos os Ministérios do Governo Federal.


Como se pode constatar pelo teor do Oficio Notificação acima referendado, tomou-se conhecimento da existência de uma Secretaria de Assistência Social, em cada um dos ministérios, e para o Elo Social, e até mesmo para o Governo Federal, seria muito mais produtivo o agendamento de uma reunião com a referida secretaria para que se apresente, todos os projetos de uma só vez, do que, darmos sequencia nestas apresentações individualizadas que se esta fazendo normalmente e por determinação da Presidencia da Republica, em todos os Ministérios.


A Secretária-Geral da Presidência da República, foi notificada pela Presidencia da República para o agendamento através do Oficio nº 2592/2024/DGI/GAGI/GPPR



138 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page