top of page

Ministério das Comunicações, recebe Elo Social em audiência por determinação da Presidencia da Republica

Atualizado: 16 de mai.


O Ministério das Comunicações, recebeu em audiência no dia 14 de maio de 2024, por determinação da Presidencia da República a CESB - Confederação do Elo Social Brasil, representada por seu Diretor Presidente, Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira e sua equipe técnica.


O Ministério das Comunicações se fez representar pela Senhora Daniela Manuel Schettino, diretora do Departamento de Radio Difusão Publica Comunitária e Estadual e o Senhor Alexandre Balhos.


A Pauta da reunião será a apresentação do Projeto Social do Cidadão, que conta com uma TVelo - Web em cada uma de suas sedes e também uma Radio Comunitária, tendo sido a apresentação do projeto encaminhada pelo Ministro para o DEPUB - Departamento de Radio fusão Publica, Comunitária e Estatal, departamento este que nos recebeu em audiência.


Apresentado o Projeto Social do Cidadão e também o Programa TVelo, cogitou-se também sobre a proposta que já foi analisada pelo Ministério da Comunicação que seria a implantação da SENAVE - Secretaria Nacional da Verdade, através da qual o Elo Social, garante resolver o problema da Fake News em todo território nacional em apenas dias, através de uma portaria a ser editada através do Ministério. (saiba como)





118 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page