top of page

Primeiros Advogados integrantes da CNA-OMS começam a entregar seus pareceres técnicos.

Atualizado: 6 de nov. de 2023


A recém-criada CNA - OMS - Comissão Nacional de Advogados da Ordem do Mérito do Elo Social, recebe seus primeiros pareceres técnicos.


Advogados de todo Brasil que integram os projetos da CESB - Confederação do Elo Social Brasil e que são portadores da OMS - Ordem do Mérito do Elo Social, encaminham para diretoria federal do Elo Social os primeiros pareceres técnicos para análise, e também para nortear, o parecer final, e oficial a ser utilizado na sustentação oral da representação junto ao Conselho Estadual do Ministério Público de Goiás no dia, 06 de novembro de 2023.


A confederação do Elo Social Brasil, conta hoje com mais de 1.500 (um mil e quinhentos) advogados em todo território nacional, e o objetivo da criação da comissão, não foi outro senão, resgatar a confiança e a credibilidade da categoria bem como também exercer uma função que nunca foi uma exclusividade da OAB e sim da gloriosa e nobre, classe dos advogados.


Este é só início do trabalho, mas pretendemos trocar conhecimentos e nos multiplicarmos, até estarmos todos alinhados no mesmo objetivo, que não poderia ser outro, senão a defesa verdadeira de nossa Constituição Federal, Estaduais e demais leis existentes no Brasil.


Na verdade: O que diferencia um advogado que ganha milhões, de um que luta arduamente para pagar a anuidade da OAB e seus boletos, é apenas, a capacidade que ele tem de elaborar um laudo técnico e também a fama e reconhecimento que ele conquistou ao longo da carreira.


O Elo Social esta permitindo que muitos profissionais excelentes, mas sem reconhecimento publico, sejam notados e outros que nunca tiveram a oportunidade de autuarem um um processo de repercussão nacional, façam deste trabalho, um passaporte para o sucesso, que automaticamente trás retornos financeiros.




Seguem alguns laudos selecionados, para que todos os integrantes da CNA - OMS, possam aprender um pouco mais com seus colegas e em breve estaremos todos no mesmo nível. (Juntos somos melhores e mais fortes)



254 visualizações1 comentário

1 Comment


Chegamos na hora que o Brasil, mais precisa de nós, muito obrigado Presidente, por essa visão futurista. O Brasil geme, e as instituições que deveriam representar o povo está se omitindo. Gratidão Presidente, por esse privilégio de poder participar desse seleto grupo. Uma coisa, que tenho observado com maus olhos é o fato do Relator, sozinho decidir o recurso, quando agravado, ou apresentado Embargos de Declaração, ser mantido simplesmente acrescentando à unanimidade. Sem qualquer Voto dos pares. Deve ser Obrigado a cada um dos Desembargadores a apresentar o seu VOTO, motivar a sua decisão, e não, AGRAVO ou EMBARGOS acolhidos nós termos do VOTO do RELATOR. Logo quem decidiu sozinho, sabe- se - lá é o Relator...!!!!

Like
bottom of page