top of page

PSol é Oficiado pelo Elo Social sobre ADPM 976 do Supremo Tribunal Federal - Alexandre de Moraes


A CESB – Confederação do Elo Social Brasil, através de seu oficio nº 770/2023 – GP CESB, notificou o Partido Político PSOL, sobre a ADPM 976, de sua autoria em tramite no Supremo Tribunal Federal que conta com liminar do Ministro Alexandre de Moraes que determinou aos entes federados que adotem providências para atendimento à população em situação de rua.


Entre outras medidas, o ministro Alexandre de Moraes deu prazo de 120 dias para que governo federal elabore plano de ação e monitoramento referente à implementação da política nacional para a população de rua.


Ocorre que a CESB criou o projeto denominado CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização – Elo Social e do mesmo foi dada ciência a todos órgãos federais e governos estaduais.


A Iniciativa do PSOL é Louvável, no entanto poderia se fazer acompanhada da solução já criada, vez que é visível que os governos estaduais e o federal estão batendo cabeça por falta de um projeto que na realidade nenhum dos governantes podem alegar desconhecimento, confira nos links a seguir:











85 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page