SENADOR ÁLVARO DIAS É CONVIDADO A SER O PADRINHO


O conselho da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social – após análise criteriosa sobre todos os Senadores da República, optou por convidar o Senador Álvaro Dias para apadrinhar o Projeto “Referencia Ponto de Equilíbrio” que ministrará gratuitamente em todo o território nacional neste ano de 2020, a título de projeto piloto, o total de 9.720 cursos vivenciais sem qualquer participação financeira de órgãos públicos.

https://www.elosocial.org.br/post/elo-social-tem-meta-de-ministrar-90-720-cursos-vivenciais


O convite foi oficialmente enviado para o gabinete da senadora na data de hoje, 13 de março de 2020, sendo certo que em caso de resposta afirmativa o senador estará ao lado de nossa madrinha, a Deputada Federal Bia Kicis, pela Câmara dos Deputados.


https://www.elosocial.org.br/post/deputada-bia-kicis-ser%C3%A1-a-madrinha-nacional-do-projeto-referencial-ponto-de-equil%C3%ADbrio


O presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, estará à disposição da assessoria do Senado, em especial nos dias 30 e 31 de março em Curitiba, quando apresentará o projeto para deputados estaduais, e em Brasília, em data a ser agendada.

154 visualizações4 comentários

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2019 - Todos os Direitos Reservados