top of page

SENADOR ÁLVARO DIAS É CONVIDADO A SER O PADRINHO


O conselho da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social – após análise criteriosa sobre todos os Senadores da República, optou por convidar o Senador Álvaro Dias para apadrinhar o Projeto “Referencia Ponto de Equilíbrio” que ministrará gratuitamente em todo o território nacional neste ano de 2020, a título de projeto piloto, o total de 9.720 cursos vivenciais sem qualquer participação financeira de órgãos públicos.


O convite foi oficialmente enviado para o gabinete da senadora na data de hoje, 13 de março de 2020, sendo certo que em caso de resposta afirmativa o senador estará ao lado de nossa madrinha, a Deputada Federal Bia Kicis, pela Câmara dos Deputados.



O presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, estará à disposição da assessoria do Senado, em especial nos dias 30 e 31 de março em Curitiba, quando apresentará o projeto para deputados estaduais, e em Brasília, em data a ser agendada.

159 visualizações4 comentários

4 Comments


Acho que todos nós estamos cientes de tudo que é preciso mudar e toda apoio de pessoas realmente envolvidas em uma melhoria sustentável nos dá uma grande noção de como é para que esse projeto abrirá outros horizontes para a nossa população a conscientização do descarte desses rejeitos corretamente e tb o reaproveitamento de todo e qualquer material para uma melhor sustentabilidade para o nosso Brasil.

Like

Clovis Conceicao
Clovis Conceicao
Mar 13, 2020

A questão política dos resíduos de degeitos chegou ao ápice da tolerância no Brasil, a Confederação do Elo Social apresenta saídas e soluções sociais para as populações em vulnerabilidade e para o mundo, tornando um grande problema em um grande negócio empresarial.Avante e adiante.!!

Like

Athylla Santos
Athylla Santos
Mar 13, 2020

É importante essa parceria acontecer estamos nos desenvolvendo muito.isso só nos dá mas incentivo para lutar, e todos juntos a força será maior.

Like

Fico muito feliz em saber que um Político sério como o Álvaro dias ser padrinho do nosso projeto .

Like
bottom of page