VEREADOR DE FLORIANÓPOLIS, GABRIEL MEURER, O GABRIELZINHO, ABRAÇA CURSOS VIVENCIAIS


No próximo dia 16 de março do corrente ano, o Vereador Gabriel Meurer (Gabrielzinho), receberá em audiência o presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, tendo como pauta a implantação do projeto “Referencial Ponto de Equilíbrio” no Município de Florianópolis.


O projeto que não se vale nem de vontade política nem de verbas públicas para sua implantação deverá ministrar gratuitamente no município cerca de 480 cursos para adolescentes com 14 anos e 1.600 cursos para os familiares dos adolescentes.


Tratam-se de cursos vivenciais e de cidadania que são ministrados apenas uma vez por semana em 4 aulas por módulo, nos moldes em que se pode constatar visitando o projeto na integra através de nosso portal de internet no link a seguir:


https://www.socialdocidadao.org.br/objetivos-e-justificativas


Gabriel se encantou com o projeto e respondeu de pronto o convite que lhe fora formulado conforme segue:


“Será uma honra ser o padrinho desse projeto. Solicitarei que minha assessora entre em contato para marcamos um horário nesse dia”


A história de Gabriel é suficientemente capaz de mostrar que ele veio ao mundo para enfrentar desafios, sendo sua própria vida um grande desafio.


Tem uma carreira brilhante em defesa do consumidor e também vem construindo uma carreira brilhante na representação dos munícipes de Florianópolis no exercício de seu cargo de vereador.


Através do Projeto Referencial Ponto de Equilíbrio, Gabriel poderá ter uma maior representação junto àqueles que realmente querem ser ajudados, pois o melhor que se pode dar a uma população é conhecimento e cidadania.


125 visualizações1 comentário

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2019 - Todos os Direitos Reservados