Comissão de Cultura, Artes, Esporte e Lazer

Objetivo A “Comissão de Cultura, Artes, Esporte e Lazer do Elo Social” é um órgão permanente da Confederação do Elo Social Brasil, criada em 04 de julho de 2008 em Assembléia Geral realizada no Anexo dos Congressistas do Memorial da América Latina – Barra Funda – São Paulo, e tem seus objetivos em  criar e apoiar iniciativas voltadas a valorização da cultura, das artes, dos esporte e do lazer, vez que são direitos constitucionalmente atribuídos ao cidadão brasileiro, e este nem sempre sabe como fazer para obtê-los.

São muitas as iniciativas governamentais e também da iniciativa privada em prol do incentivo à tais práticas. No entanto, muitas destas carecem de um maior apoio e lapidação, o que pode ser feito através da preparação técnica de seus dirigentes.

A Comissão criará e incentivará todo tipo de evento que possa contribuir para descoberta de novos talentos, e valorizar os já existentes.

A atuação da comissão se dará sempre independente de tendências político-partidárias, conforme preconizado no estatuto da CESB, que encaminhará seus pareceres para a Superintendência Regional da Ordem do Mérito Social, que deverá tomar as providências administrativas ou jurídicas que entender cabíveis, sempre que constatadas negligências e omissões no que tange à cultura, esporte e lazer.​

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2019 - Todos os Direitos Reservados