top of page

Certidões Avaliativas e Certificados

O CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização Elo Social é um projeto que tem como instituição criadora e mantenedora a CESB – Confederação do Elo Social Brasil.

O Objetivo do CSRP é de socializar, ressocializar e profissionalizar pessoas que vivem em situação de rua, na dependência, ou não, de substâncias químicas.

Não somos socialistas e nem religiosos, e por este motivo não prometemos milagres nem adotamos problemas de terceiros.

Entendemos que tornar-se um morador de rua é a última fase da vida de um ser humano, e para atingi-la, ele decepcionou todos que conhecia, dentre eles, familiares e amigos.

Pelos motivos acima, temos nossas regras, e dentre elas, está não perder nosso tempo com aqueles que não querem fazer bom uso da oportunidade que estamos dando, sendo certo que em nosso complexo existe templos religiosos e também casas de oração, seguimento por nós julgado importantíssimo na recuperação de nosso acolhidos, porém, não faz parte de nosso projeto nenhuma prática religiosa.

No encerramento de nosso acolhimento, emitimos uma certidão que considera o acolhido ressocializado ou irressocializável, segundo laudos técnicos emitidos por nossos diretores de psiquiatria, psicologia, assistência social e jurídico.

Aqueles que abandonarem nosso acolhimento também serão considerados irresocializáveis e só poderão ser novamente admitidos após 5 (cinco) anos da emissão da certidão.

Certidões
Certificados
Cursos Pofissionalizantes
Agente de Terapia Social
Terapia em grupo
Trabalho Laborterápico
Cartoterapia
bottom of page