top of page

Comendas da Ordem do Mérito do Elo Social

Confederação do Elo Social Brasil

CNPJ: 08.573.345.0001-46

Honrarias

Honrarias

Honrarias

Captura_de_Tela_2019-01-18_às_09.37.29.p
Brasão Elo Vetor.png

Todos gostam de sentir que seus esforços e realizações estão sendo apreciados. Todos também gostam de receber reconhecimento por esses esforços. Para preencher essa necessidade, a CESB – Confederação do Elo Social Brasil – criou a OMS – Ordem do Mérito do Elo Social – através da qual destaca, com honrarias e prêmios, brasileiros e estrangeiros que se tenham feito credores de elevada consideração no exercício de suas atividades, quer no campo profissional, quer na área social.

Tornou-se comum nos dias de hoje solenidades de outorgas de honrarias através de inúmeras ordens e instituições desprovidas de qualquer obra social e criadas única e exclusivamente para servir de palanque político ou ferramenta de autopromoção.

Diferente dessas instituições, a OMS tem critérios de avaliações rigorosos dos indicados, que devem ter seu nome e obras aprovados inicialmente pela Comissão de Certificação de Comprometimento Social, e posteriormente pelo Conselho Deliberativo, que tornará público os motivos que levaram a instituição a conceder tal honraria.

bottom of page