top of page

Comenda / Comendum

Comendum/Adeptus

Comendum/Adeptus, é a terceira honraria concedida pela Ordem do Mérito do Elo Social, instituição de responsabilidade da CESB – Confederação do Elo Social.

Atualmente, o termo Comendador é utilizado apenas como um título distintivo de honra, às pessoas que ao nosso ver se destacam por ajudar a engrandecer a sociedade, seja por trabalhos ou influências sociais, econômicas e até mesmo políticas, por exemplo.

Malta.jpg

Comendum/Honiris Causae

O título de Comendum/Honiris Causae é a quinta honraria da Ordem do Mérito do Elo Social de responsabilidade da CESB – Confederação do Elo Social Brasil a ser conferido a seus membros por reconhecimento pessoal no desenvolver de função que tenham trazido relevantes benefícios a sociedade como um todo.

Palavra de expressão em latim que deu nome a nosso título honorífico, que em sua tradução significa literalmente “por causa de honra”.

Onoris.jpg

Comendum/Magnus

Todos gostam de sentir que seus esforços e realizações estão sendo apreciados. Todos também gostam de receber reconhecimento por esses esforços. Para preencher esta necessidade a CESB – Confederação do Elo Social Brasil.

Magnus.jpg
bottom of page