top of page

PALESTRAS MOTIVACIONAIS

Palestras motivacionais são úteis em diversas situações, em especial para os acolhidos pelo CSRP – Centro de Socialização Ressocialização e Profissionalização – Elo Social, afinal, chegaram, como costuma se dizer, no “fundo do poço”, no quesito autoestima.

Temos que entender que a autoestima é o valor que cada pessoa dá para si mesma, seja negativa ou positiva, a partir de um conjunto de fatores, tais como: emoções, crenças, comportamentos, convivências e qualquer outro tipo de conhecimentos próprios.

 

Ela é muito importante para o bem-estar, tanto físico quanto o mental, sendo refletida em todos os aspectos das nossas vidas.

Existem algumas maneiras de aumentar a autoestima, e isto se dá com algumas atitudes e mudança de hábitos, que ao longo do tempo irão lhe ajudar.

Essa é nossa tarefa como “tutores” e acolhedores temporários de seres humanos, que certamente estão atravessando a pior situação de suas vidas.

Disponibilizamos em nossos centros vários locais para ministrar essas palestras com capacidades diferenciadas:

Unidade anexo aos núcleos de socialização e ressocialização com capacidade de 80 (oitenta) pessoas.

Unidades de casas de oração, também localizadas nos núcleos de socialização e ressocialização, com capacidade de 80 (oitenta) pessoas.

Templo da Fé, localizado na praça de atendimento com capacidade para 120 (cento e vinte) pessoas.

Ginásio de esportes, localizado na praça de atendimento com capacidade para abrigar 4.000 (quatro mil) pessoas.

bottom of page