top of page

A FALSA DELEGACIA DE POLÍCIA DO ELO SOCIAL – SAIBA A VERDADE


É fácil falar da mídia hoje em dia, e em especial da Rede Globo de televisão, mas em um passado recente não era assim.


Em fevereiro de 2003 o presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil – amargava a maior perseguição que um cidadão poderia ter, que foi o assassinato brutal de sua reputação, orquestrado pela Rede Globo de Televisão e o então Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alkmin.


Na ocasião a expansão do Elo Social vinha quebrando todos os paradigmas e atingindo os locais de maiores destaques, o que vinha incomodando demasiadamente os poderes públicos que mesmo com toda estrutura que tinham não conseguiam barras as atividades sociais realizadas pelo Elo Social.


O tempo passava e não encontravam defeitos, muito pelo contrário, os reconhecimentos do trabalho realizado eram cada vez maiores e, finalmente, após já ter conquistado a capa da revista Veja, Jomateleno foi também capa do Fantástico como o primeiro advogado a interpretar a diferença do novo código penal.



Entrevistas com Jomateleno em todas as redes de televisão passaram a ser frequentes, o que incomodava mais e mais nossos governantes e principalmente os delegados de polícia acostumados a ocupar esse lugar sem nenhuma solução a apresentar, a não ser expor as fraturas que nossa população tem com relação a falta de cidadania, cultura e aumento avassalador da violência.




O projeto crescia a cada dia e conquistava mais e mais apoios, não só da mídia, como de ministérios e grandes empresários.


Veja a solução para violência doméstica apresentado pelo presidente Jomateleno em evento solene de outorga de Comendas da Ordem do Mérito do Elo Social.



DO PEDIDO DE IMPEACHMENT DO GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN:


Mantendo os trabalhos da Delegacia Social, constatou-se que o Governo do Estado de São Paulo pagava propina a policiais civis, delegados de polícia, delegados seccionais, delegado geral, secretário de segurança pública e finalmente o próprio governador.


O fato que deu origem ao pedido de impeachment do governador Geraldo Alckmin foi nada mais, nada menos que a explosão de Bingos e Maquinas de caça níquel em todo o estado de São Paulo, e graças as providências tomadas por Jomateleno através do Elo Social, culminou com um escândalo de proporções nacionais a ponto de banir do Brasil todos os Bingos e Maquinas de Caça Níquel.


A vingança foi imediata e o homem que tinha sido capa do fantástico havia 15 dias virou capa de todos os jornais e revistas como “falso delegado de polícia”.


A encomenda fora feita pelo próprio governo do Estado de São Paulo uma semana após tomar conhecimento de seu pedido de impeachment, fato comprovado através das datas sequenciais em que ocorreram, e o pedido foi atendido pela Rede Globo de televisão ao editar um vídeo falso onde Jomateleno estaria cobrando para “realizar” um boletim de ocorrência social.


Toda a mídia foi induzida ao erro e saíram replicando a matéria da Globo, no entanto o processo terminou sem nenhuma vítima e ainda a absolvição de Jomateleno por absoluta falta de provas.


Jomateleno, após retratação em várias emissoras de TV, gravou também dois vídeos que compartilhamos nesta matéria:

JORNALISTA OU FOFOQUEIRO



JOMATELENO O FALSO DELEGADO DE POLÍCIA







913 visualizações1 comentário
bottom of page