top of page

AUDIÊNCIA IMPORTANTÍSSIMA PARA O ELO SOCIAL E A CONSTRUÇÃO DE SEUS PRÉDIOS



Na data de hoje, o presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil - foi recebido pelo Deputado Federal Leonardo Monteiro, presidente da CLP - Comissão de Legislação Participativas - para alinhamento sobre os 21 novos projetos legislativos distribuídos na data de hoje 26/06/19 e mais um pedido de audiência pública.


Durante a audiência se ventilou o objetivo de cada um dos projetos, mas é evidente que o sonho de todos nós do Elo Social é a construção de nossos prédios, e isto todos sabem que está atrelado à venda de nossas usinas, e sendo assim tudo que poderíamos querer aconteceu , ou seja, o deputado classificou como distribuição em caráter de urgência o pedido de audiência pública sobre a nova lei de resíduos sólidos.


De todos os sonhos que poderíamos ter, este foi o melhor deles, já que teremos a oportunidade de apresentarmos no congresso nacional, televisionado ao vivo para todo Brasil, uma solução técnica, e não uma solução política.


O fim dos lixões passa pela iniciativa privada e não pelas prefeituras e nem pelo estado que como todos nós sabemos, não tem as mínimas condições técnicas nem financeiras de arcar com os custos do investimento.


Estamos diante de uma verdadeira explosão comercial, já que não tem nada no mundo mais lucrativo que o lixo.


Avante Família Elo Social

1.023 visualizações17 comentários
bottom of page