Audiência do Elo Social com o Ministério dos Direitos Humanos


O Elo Social foi recebido em audiência pela Secretária Nacional da Família, Senhora Ângela Gandra, juntamente com toda a sua equipe. Na ocasião, Jomateleno dos Santos Teixeira fez uma explanação dos objetivos sociais dos projetos do Elo Social e também do Sistema INER "Lixo Zero, Social 10".


Foi uma excelente reunião, mas como todas as reuniões políticas, somos obrigados a reconhecer que nossos governantes não estão interessados em soluções e sim em fazer discursos sobre a solução, já que através dos discursos eles conquistam votos, mas é através de soluções que os problemas deixam de acontecer.


Ficou ajustado uma reunião diretamente com a Ministra Damaris, mas nós, do Elo Social, já estamos declinando dessa audiência, não só com a Ministra Damaris como também com todos os demais Ministros.


O motivo de estarmos declinando dessas agendas políticas está ligado ao insucesso dos resultados colhidos. Não precisamos mais de aplausos. Precisamos realmente é tocar nossos projetos em frente, focando única e exclusivamente na iniciativa privada.


O slogan do governo atual é "Mais Brasil e menos Brasília", e o nosso é "Mais iniciativa privada e menos governo".

245 visualizações0 comentário

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2019 - Todos os Direitos Reservados