top of page

Auditório Nereu Ramos do Congresso Nacional poderá abrigar novamente, os Cursos de Cidadania do Elo Social

Atualizado: 12 de mar.


A CESB - Confederação do Elo Social do Brasil, mantendo sua tradição de formar seus Agentes do Mérito do Elo Social, nas dependências do Congresso Nacional em especial no Auditório Nereu Ramos, poderá mais uma vez faze-lo.


O Padrinho distrital do Curso de Cidadania poderá ser o deputado João Hermeto de Oliveira Neto - MDB-DF, que já agendou reunião para o dia 07 de fevereiro de 2024, as 14:00 horas e o anfitrião poderá ser o deputado Gustavo Gayer PL-GO, que já foi convidado e esta analisando o convite.


Será a Formação de mais 380 (trezentos e oitenta) Agentes do Mérito do Elo Social, que deverão trabalhar, na sede distrital a ser construída no no Plano Piloto, ou nas sedes regionais do projeto Social do Cidadão, a serem construídos nas 12 (doze) Cidades Satélites a seguir relacionadas:


Samambaia; Riacho Fundo; Planaltina; regional; Sobradinho; Taguatinga; Águas Claras; Ceilândia; Santa Maria; Guará e São Sebastião.


Além do projeto Social do Cidadão, teremos também no Distrito Federal a construção do Projeto CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização Elo Social, que deverá gerar 516 (quinhentos e dezesseis) vagas de emprego diretas mais 1.000 (mil) indiretas.


Esta também previsto iniciar os campeonatos Estaduais e distrital de futebol amador, pelo Distrito Federal, proposta neste sentido já esta sendo analisada pela Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal. (todas as ligas distritais já estão mobilizadas)




370 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page