top of page

CIDA GRACIETTI E JOMATELENO, UMA PARCERIA QUE DEU CERTO


Em 27 de Abril de 2017 tinha início uma parceria que daria muito certo. Nessa data Cida Gracietti era empossada como Diretora Nacional do Elo Social em evento ocorrido no estado do Espirito Santo.


Cida, que iniciara seu estágio no estado de Pernambuco no mês de março, ganhou mais experiência acompanhando os trabalhos de implantação do Elo Social também no estado da Bahia, e finamente estava preparada para assumir o cargo de diretora nacional.


Essa era uma tarefa árdua que a mesma teve competência para conduzir com muito zelo, profissionalismo e simpatia e, finamente, em setembro de 2.018, encerrou a maratona de implantação das 27 federações do Elo Social em todos os estados do Brasil.


O evento de encerramento teve que ser fatiado em 3, visto que o estado de São Paulo possui mais de 1.500 diretores e o local escolhido foi a câmara dos vereadores de São Paulo, que só comportava 500 participantes.


Foram ao todo mais de 10.000 diretores, e além de todo esse brilhante trabalho, Cida Gracietti ainda foi a responsável pela implantação do sistema de WEB da instituição, com cadastramento de todos os diretores nos 27 portais de internet.


Nesta matéria, que é histórica, através da galeria de fotos queremos eternizar esses momentos vividos por essa dupla de sucesso, Cida Gracietti e Jomateleno.


Em nome de toda a diretoria federal e do Conselho Deliberativo da Ordem do Mérito do Elo Social, queremos dar-lhes os parabéns.





301 visualizações0 comentário
bottom of page