top of page

Coronavírus... A galinha dos ovos de ouro dos governadores


Acreditamos estar diante do maior desvio de dinheiro da história do Brasil. Nem na época do império o Brasil foi tão saqueado como foi e ainda vem sendo pelos governadores e prefeitos.


Temos absoluta certeza que este dado será confirmado em breve pela Polícia Federal e também por todos os veículos da mídia. Você, que é um cidadão brasileiro e que tem cultura, confira quanto seu governo estadual recebeu do governo federal para o combate ao coronavírus e se organize para pedir uma prestação de contas.


O Elo Social, através de suas Federações, está se organizando para tomar esta providência pelas vias judiciais e Legislativas.




511 visualizações3 comentários

3 comentarios


É dinheiro "a rodo" para os Estados que em sua maioria tem faltado os insumos básicos para o combate do coronavirus. Sabe-se que parte deste dinheiro são destinados aos diverso municípios , que tb apresentam deficiência e falta de leitos, que a minha cidade como exemplo, sequer foi criado pelo menos um leito de UTI. Onde está a grana toda? Sem falar nos hospitais de campanha construídos e, em sua maioria não foram utilizados, e foram desconstruídos. Enfim, percebe-se uma verdadeira "farra" com o dinheiro público. Precisamos nos unir com certeza, para mobilizar a prestação de contas.

Me gusta

Para o nosso país prosseguir, precisamos de pessoas honesta na frente da administração de qualquer ato , sendo assim poderemos confiar seja a justiça reine sem discordância, sem manipulação, com clareza e seriedade da parte responsável, afinal estamos lidando com vidas que colocaram essas pessoas no poder, eu creio que deveriam os tomar conhecimento de cada centavo onde foi colocado, mas a população não tem acesso.

Me gusta

Precisamos de pessoas com um passa

Me gusta
bottom of page