top of page

DEPUTADO CASTELO BRANCO É NOMEADO PADRINHO DO PROJETO REFERENCIAL PONTO DE EQUILÍBRIO EM SP


Após relatório apresentado pelo Diretor Presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, o Deputado Federal Castelo Branco foi nomeado Padrinho Oficial do Projeto “Referencial Ponto de Equilíbrio” em todo o Estado de São Paulo.



Segundo Jomateleno, dentre todos os deputados estaduais de São Paulo que foram igualmente notificados pela instituição, Castelo Branco foi o que teve uma assessoria mais atuante e também o que mais se identificou com os objetivos do projeto e da instituição Elo Social.


Jomateleno afirma ainda que não poderíamos ter como padrinho alguém que sequer tenha uma assessoria atuante e este foi o caso da maior parte dos deputados do Estado de São Paulo, por mais que nossa assessoria tenha se empenhado em fazer para os mesmos inúmeras ligações telefônicas para que lessem o projeto e dele falassem a seus parlamentares. Em sua maioria não o fizeram, ou seja, os parlamentares nos atendiam em audiência sem sequer saber o que estaríamos lhes apresentando.


É muito comum receber instituições em audiência e estas quase sempre estão na busca de cestas básicas, ajudas médicas, reclamar de buracos nas ruas e coisas deste tipo, porem este não é o caso do Elo Social, já que não trabalhamos com verbas públicas e estaríamos levando ao parlamentar uma solução sem qualquer custo ao erário público.


É uma pena termos parlamentares tão mal assessorados, porém isso tornou mais fácil a nossa tarefa de escolher dentre eles qual mais se afeiçoava com nossos objetivos estatutários e social e este foi sem sombra de dúvida o Deputado Castelo Branco.


O Deputado foi aclamado também como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social e será agraciado na próxima solenidade que tivermos no Estado de São Paulo.


117 visualizações2 comentários
bottom of page