top of page

DEPUTADO RODRIGO MINOTO, POR SANTA CATARINA, RECEBERÁ ELO SOCIAL EM AUDIÊNCIA

Atualizado: 11 de mar. de 2020


No dia 17 de março de 2020, às 17:30, o presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, Jomateleno dos Santos Teixeira, será recebido em audiência pelo Deputado Rodrigo Minhoto, para fins de apresentação formal do projeto “Referencial Ponto de Equilíbrio” que está sendo implantado em todo o território de Santa Catarina.


O objetivo do projeto é adotar socialmente neste ano de 2020 a titulo de projeto piloto 240 adolescentes com 14 anos a serem assistidos até os 27 anos e 600 familiares a participarem de cursos vivenciais.


O grande diferencial do trabalho do Elo Social é a total independência de órgãos públicos, visto que todo o projeto é mantido única e exclusivamente pela iniciativa privada e a instituição tem em seu estatuto social uma cláusula especifica que proíbe terminantemente qualquer participação financeira do estado.


O Elo Social está visitando todos os deputados que tem interesse em apadrinhar o projeto e analisando qual dos deputados tem mais afinidade social com o mesmo, afinal, o padrinho do projeto terá uma visibilidade em todo o estado, colhendo certamente com isto o retorno de popularidade que o resultado do projeto trará.


Veja o projeto na integra acessando o link a seguir:



99 visualizações0 comentário
bottom of page