top of page

Diretores de Cursos Vivenciais fazem reunião de alinhamento



No dia 08/04/2021, a diretoria federal, representada por Jomateleno dos Santos Teixeira, e a diretoria social nacional, representada pela diretora Cida Gracietti, fizeram uma reunião de alinhamento com a diretoria nacional de Cursos vivenciais e todos os coordenadores nacionais de eixo.


O objetivo da reunião foi a apresentação do novo organograma do projeto de Cursos Vivenciais que elevou nossa coordenadora nacional à Diretora nacional e a inclusão dos cursos a serem ministrados aos integrantes das COOPERINERs.


Alinhou-se também que algumas funções passaram a ser cargos de assessoria e não de diretoria, bem como elencou-se a necessidade de padronização dos planos de aulas.


Ao longo do tempo, como não poderia ser diferente, notou-se que os materiais didáticos já merecem uma atualização, e isso ficou combinado de acontecer de forma gradativa durante o início dos trabalhos, junto aos cursos que serão ministrados a todos os diretores estaduais das FES – Federações do Elo Social.


Jomateleno explicou pormenorizadamente as evoluções pelas quais passou o projeto durante este tempo de pandemia e pleiteou a todos os integrantes que naveguem nos nossos portais de internet e assim poderão se manter atualizados, visto que houve uma grande inversão de início de atividades, ou seja, deixaremos de iniciar nossos trabalhos pela construção de nossas sedes regionais e seccionais para iniciarmos através de nossas sedes estaduais, o que aumenta e muito a responsabilidade dos diretores dos cursos vivenciais, já que são eles que irão dar os primeiros treinamentos.


Na data de 10/04/2021 nos reuniremos com os diretores estaduais para dar ciência das mudanças e certamente alinharmos as datas de inicio dos cursos, que para eles, diretores estaduais, poderão ser online, ficando claro que está data será liberada após a entrada de recursos financeiros, já em fase de liberação, de modo que estamos encerrando, nas diretorias de cursos vivenciais, a fase do voluntariado.

310 visualizações1 comentário
bottom of page