top of page

Diretoria de Cursos Vivenciais apresenta coordenação totalmente reestruturada


No dia 02/01/2022 foi completada e finalizada a reestruturação dos Coordenadores dos Cursos Vivenciais. Contamos com profissionais de alta performance.




Uma empresa é feita por pessoas, são elas que garantem sua existência e crescimento, e trabalhar com uma boa equipe é um dos fatores para o sucesso de uma organização.


Trabalhar em equipe é ter várias pessoas diferentes lutando por um objetivo igual e comum. Manter a união e a concordância entre todos, nem sempre é fácil, pois todas as pessoas são constituídas por diferentes individualidades, e saber respeitar e lidar com as diferenças de cada pessoa da equipe é indispensável, pois, quando todos se juntam e unem suas forças e trabalho por um mesmo objetivo, os resultados são sempre positivos.


Todo mundo é muito bom em algumas coisas, e ruim em outras. Por isso, e fundamental saber explorar as potencialidades dos membros de uma equipe, como também conviver com as limitações de cada um, pois quando somados diferentes habilidades, talentos, formas de pensar e agir, trabalhando em harmonia e lidando com essas diferenças o sucesso está garantido.


A Diretoria e Coordenadores dos cursos vivenciais preza por um ambiente de trabalho ético, respeitoso e humanizado para todos os seus colaboradores e incentivar a adoção de práticas saudáveis.


A Organização Mundial de Saúde (OMS), define um ambiente de trabalho saudável como “aquele em que os trabalhadores e os gestores colaboram para o uso de um processo de melhoria contínua da proteção e promoção da segurança, saúde e bem-estar de todos os trabalhadores e para a sustentabilidade”.


A todos que fazem parte da Direção e Coordenação dos Cursos Vivenciais deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos, pois junto com todos vocês teremos maiores possibilidade de conquistas grandiosas. Unidos fazemos a diferença e desejo que tenhamos muitas alegrias, sucesso e que reunidos possamos compartilhar muitas vitórias no futuro.


Gláucia de Farias Cavalcanti

06.01.2022

193 visualizações1 comentário
bottom of page