top of page

Diretoria Federal do Elo Social preparada para as novas demandas



Com o visível avanço nacional da implantação do Elo Social em todos os estados do Brasil e em especial do sistema INER - Projeto “Lixo Zero Social 10”, a diretoria federal do Elo Social vem se preparando para suportar as novas demandas.


Instalada em sede própria no mesmo local, Rua Cecilia Bonilha, 145/147 – Vila Bonilha – São Paulo, sua sede possui 4 andares, 16 salas e 7 banheiros, em um total de 623m², com capacidade para suportar 42 colaboradores.


Não bastasse o avançar do sistema INER - Projeto “Lixo Zero Social 10”, ainda teremos que suportar a demanda dos Cursos Vivenciais que serão implantados antes mesmo da construção de nossos prédios sociais, sem falar da demanda que também teremos que suportar com a ministração de cursos de Cidadania a todos os catadores.


A partir de agora faremos matérias sobre nossa estrutura, para certamente tranquilizar todos aqueles que fazem parte de nossas diretorias e também aqueles que irão se beneficiar com a implantação de nosso trabalho, afim de que possam confiar e saber que não estamos aqui fazendo uma experiência e nem somos amadores.



557 visualizações16 comentários
bottom of page