top of page

É criada a Diretoria de Patrimônio do Elo Social


Com a evolução da implantação do projeto “Lixo Zero, Social 10” em todos os estados da federação brasileira, e dado ao fato de que os terrenos cedidos pela municipalidade devem obrigatoriamente ficar em nome da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, tornou-se necessária a criação da Diretoria de Patrimônio da instituição.


Para assumir o cargo de Diretora Nacional foi indicado o nome de Bia Antunes, pelo fato de ela vir se destacando como uma das mais ativas diretoras do Brasil, e, sendo assim, como diretora nacional, deverá coordenar pessoalmente toas as diretorias estaduais.


Poderão atuar como procuradores preferencialmente integrantes do Elo Social, e na falta de interesse dos mesmos a diretoria de patrimônio poderá nomear terceiros.


Para fins de representação do Sistema INER, projeto “Lixo Zero, Social 10” necessário se faz uma procuração, e está emitida única e exclusivamente pela CESB, a qual manterá publicado no portal de internet do Instituto INER a relação oficial de procuradores conforme link a seguir.



572 visualizações0 comentário
bottom of page