ELO SOCIAL BATE META DE CRIAR, NO MÍNIMO, 10 SUGESTÕES LEGISLATIVAS POR MÊS


Nossos agradecimentos a todos os integrantes do Elo Social que, entre um debate e outro, muito nos ajudaram a complementarmos nossa meta de, no mínimo, 10 sugestões Legislativas por mês.


As que seguem abaixo numeradas pelos ofícios de nº 46 a 51 complementam os outros 4 temas que já estão sendo desenvolvidos pela nossa Comissão de Participação Legislativa.


É muito importante a participação de todos vocês nesses nossos processos legislativos, pois esta oportunidade que temos transfere também para nós grande parte dos temas que se vê o tempo todo sendo escancarados na mídia digital como se a mídia digital tivesse o poder de criar uma lei específica para sanar de vez o problema.


Depois desta aprovação do Sistema Elo Social, não temos mais motivos para ficar de braços cruzados aguardando que os parlamentares venham a criar leis que todos nos sabemos ser totalmente contra os objetivos de seus partidos políticos, que na verdade são quem comandam o legislativo.


É evidente que temos consciência que grande parte de nossos pleitos serão rejeitados pelos parlamentares que, se aprovarem, irão dar um verdadeiro tiro nos pés. Alguns, porém, podem passar, e outros, dependendo do resultado, podem nos dar a oportunidade de pleitearmos junto ao judiciário Mandato de Injunção ou outras medidas judiciais. O importante é estarmos verdadeiramente exercendo nossa cidadania.



525 visualizações1 comentário

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2019 - Todos os Direitos Reservados