top of page

ELO SOCIAL CONQUISTA ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA PROFESSORES


Na data de hoje, 11 de julho de 2019, comemora-se um ano da aprovação do projeto de autoria da CESB – Confederação do Elo Social Brasil que beneficia todos os professores, com isenção, a cada 4 anos, na compra de um veículo zero-quilômetro.


É impressionante o desinteresse dos professores e também da mídia brasileira, visto que até o presente momento não tivemos uma linha sequer de divulgação.


As próprias instituições que defendem a classe dos professores sequer se pronunciaram a respeito ou deram ciência a seus integrantes, uma verdadeira vergonha. Para nós fica evidenciado que os professores no brasil, sem querer generalizar, se tornaram simples massa de manobra política contra nossos governantes, independente de quem esteja no poder, quer de direita, quer de esquerda.

Acordem, professores, pois, se historicamente não conseguem aumentos, que então atentem para busca de benefícios a conquistar ou já conquistados, como o aqui apresentado.


Se você, integrante do Elo Social, é professor e conhece algum órgão que se diz defensor da classe, mande esta matéria para eles para que divulguem a seus filiados.








501 visualizações2 comentários
bottom of page