top of page

ELO SOCIAL LAMENTA A PERDA DE SEU DIRETOR SECCIONAL THIAGO SILVESTRE


Em nome da diretoria federal do Elo Social, queremos com muita tristeza e dor comunicar o falecimento de nosso diretor seccional, Thiago Silvestre, da regional de Vitória – Pernambuco.


Faleceu depois de lutar bravamente pela vida, contra o Covid19. Thiago foi mais um dos incansáveis desbravadores que lutaram pela implantação definitiva do Elo Social no estado de Pernambuco e com certeza vai fazer muita falta e deixar saudades.


Era mais um dos que sonhava com dias melhores, como nós, e em sua homenagem a CESB – Confederação do Elo Social Brasil – dará ao primeiro prédio a ser construído no Estado de Pernambuco o seu nome.


Pernambuco foi o estado vitorioso em visualizações do projeto na rede social e, sendo assim, deverá receber os primeiros prédios do Brasil. Desta forma fica garantido o nome de nosso brilhante diretor no primeiro prédio seccional do Brasil, e assim estaremos imortalizando sua dedicação ao nosso projeto.


Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido.


Vá em paz, Guerrero. Você sempre será lembrado por nós que formamos o Elo Social.



1.862 visualizações9 comentários
bottom of page