top of page

Elo Social lança, à nível nacional, o Programa “Agregando para Agregar”


Jomateleno dos Santos Teixeira, diretor presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, lança, neste dia 17 de janeiro de 2023, o programa de educação continuada denominado “Agregando para Agregar”.


É indiscutível que o professor tem um papel fundamental para a educação, visto que é um dos principais agentes transformadores na sociedade. Por este motivo não se pode poupar esforços no sentido de ajudá-los a sempre se tornarem suas melhores versões.


Para assegurar um ensino de qualidade é necessário que esses profissionais estejam cada vez mais capacitados, e foi pensando nisto que a CESB criou o programa “Agregando para Agregar”.


O programa abre a possibilidade de todos os professores cursarem uma gama de 13 cursos vivenciais que a CESB desenvolveu, e ainda ministrarem tais matérias como instrutores remunerados da instituição.


Inicialmente estamos incluindo no programa o curso de Agente do Mérito do Elo Social, com 8 horas de duração de forma presencial e mais 120 horas de forma online nas matérias de Cidadania, Crenças e Psicologia.




223 visualizações0 comentário
bottom of page