top of page

ELO SOCIAL É RECEBIDO EM AUDIÊNCIA PELO VEREADOR QUITO FORMIGA


Na data de hoje, o Elo Social, representado por seu presidente, Jomateleno dos Santos Teixeira e a diretora e psicóloga da Regional Sul - Campo Limpo, Monica Dores Arruda, representando a Federação do Elo Social SP, foram recebidos em audiência pelo vereador do município de São Paulo, Quito Formiga, tendo como pauta a apresentação do projeto “Referencial Ponto de Equilíbrio”, que vem sendo implantado em todo território nacional.


O vereador integra o grupo de vereadores do Município de São Paulo, previamente selecionado pelo Conselho da Ordem do Mérito do Elo Social para ser o padrinho municipal do projeto no município de São Paulo.


A audiência transcorreu dentro da normalidade, no entanto, em dado momento, por ambas as partes foi tomada a decisão de proceder o adiamento da mesma afim de que tanto o vereador como sua assessoria pudessem se inteirar melhor da proposta.


Ficou em ajustada a data de 23 de março de 2020, no período da tarde, para eventual continuação da audiência, data em que certamente acreditamos termos mais condições de evoluirmos na possível parceria.

107 visualizações0 comentário
bottom of page