FORMANDOS UNIVERSITÁRIOS PODEM SER BENEFICIADOS COM ISENÇÃO DE IMPOSTOS NA COMPRA DE CARRO 0km


Sugestão Legislativa 148/2018 CLP, distribuída em 29/05/19 para relatoria da Deputada Federal Luiza Erundina, poderá beneficiar todos os formandos universitários do Brasil, com a compra de um veículo zero quilômetro sem pagamento de impostos, a exemplo do que ocorre com deficientes físicos e taxistas.


Projeto neste sentido foi distribuído pela Comissão de Legislação Participativa do Elo Social www.participacaolegislativa.org.br e poderá ter o mesmo resultado da PEC 123/17, através da qual estamos conquistando isenção de impostos para compra de um carro zero a cada 4 (quatro) anos para professores.


https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2173380


Entendemos que a formatura universitária é uma grande vitória para o universitário, mas sobretudo é também uma grande vitória para o Estado que de certa forma deve colaborar com o início de carreira deste novo profissional que passa a integrar o mercado de trabalho.


Tecnicamente durante a sustentação oral se fará prova aos deputados que o Estado não sairá perdendo de forma nenhuma com a aprovação da isenção, mesmo porque o aumento de produção de veículos trará retornos fantásticos à economia do país. Podemos ver um exemplo recente nos Estados Unidos onde o aumento da produção está baixando a inflação e gerando empregos.


Estes políticos brasileiros precisam de nós.


Nosso atual presidente da república foi claro em afirmar que precisa do povo e é desta forma que o povo pode ajudar o Brasil, ou seja, passando para eles ideias que eles aparentam não ter.


Se você tiver alguma ideia que o Brasil possa estar precisando, divida-a conosco, que se for aprovada pela nossa Comissão de Legislação Participativa poderá se tornar lei.

Visite projeto na integra e cadastre-se no formulário a seguir que lhe manteremos informado.




https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2173383


CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO

470 visualizações1 comentário

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2019 - Todos os Direitos Reservados