top of page

Governo Federal cria plano de amparo a morador em situação de Rua, envolve 11 ministérios e destina R$ 1 bilhão de recursos.

Atualizado: 10 de mai. de 2024


O Governo Federal, criou o Plano Nacional "Ruas Visíveis", envolveu 11 (onze) ministérios e destinou R$ 1 bilhão de recursos.


Como se pode constatar pelo Oficio nº 217/2024 - GP-CESB, enviado ao Gabinete pessoal da Presidencia da Republica, foi uma verdadeira distribuição indiscriminada de dinheiro, entre Ministérios, Estados e Municípios, para que criassem o projeto.


O tempo esta passando e nada de projeto criado, quer nacional, estadual ou municipal a única noticia que se tem, são falácias, discursos vazios e narrativas, no entanto os valores já não existem mais.


Ao contrário dos órgãos governamentais a CESB - Confederação do Elo Social Brasil, vem implantando, sem qualquer recurso publico, seu projeto denominado, CSRP - Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização em nível nacional, projeto este que já foi apresentado a todas as Secretarias Estaduais, Tribunais de Justiça, Ministérios Públicos e Associações Municipais estando hoje enraizado em todo território nacional. (confira as apresentações que foram gravadas em nossos portais de internet.


O pedido já foi encaminhado para o Gabinete da Presidencia da Republica no dia 05 de maio de 2024 tendo sido registrado sob o numero 00001.002474/2024-01 e esperamos que tenha o mesmo resultado da solicitação anterior que contou com o despacho favorável da Presidencia da Republica. (confira o despacho)


 
 
 

Commentaires


logo_elo_social_confe-01.png

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2022 - Todos os Direitos Reservados

Brasão Elo Vetor.png
bottom of page