Elo Social Carcerária, instituição criada pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil para atuar diretamente na Socialização e Ressocialização de encarcerados, inicia as reformas de sua sede definitiva que dará suporte a todos os encarcerados do Brasil enquanto estiverem em regime fechado ou semiaberto.
Nossa instituição entende que quando os encarcerados tiverem seu regime progredido para liberdade condicional ou prisão albergue domiciliar, não estão mais privados da liberdade e já podem buscar pessoalmente seus direitos, sendo assim cessa imediatamente nossa assessoria, visto que somos da Social Carcerária e ele não está mais encarcerado, e tem que cuidar de sua própria vida.
Essa sede, conforme se pode constatar pelo projeto a seguir, terá 4 coordenações distribuídas em norte, sul, leste e oeste do Brasil, e cada coordenação será responsável por todos os presídios daqueles estados e contará com assistente social, psicólogo e agente social dedicado.
As coordenações desta sede atuarão conjuntamente com as sedes regionais do programa Social do Cidadão (www.socialdocialdocidadao.org.br), responsável pelo atendimento das famílias dos encarcerados através dos diretores de Socialização e Ressocialização.
Para a tranquilidade de todos e para mostrar que não somos uma instituição que está só no papel e a espera de recursos financeiros estaduais, esta sede é uma propriedade nossa, existente há mais de 38 anos.
Bando de hipócritas !! Ficam fingindo que estão acreditando. Seu Jomateleno, para de enganar as pessoas. Você posta no site prédio antigo sem endereço, sem o Cep e com carros velhos, fotos antigas pra dizer que o projeto ta indo. 99% dos diretores fingem que acreditam em você, to falando de norte ao sul, de leste a oeste. Ninguém acredita nisso. Cadê as usinas e os prédios do Piauí que vocês disseram que estavam todos vendidos? ABSURDOOOOOO sua credibilidade é 0,0.
Parabéns por mais uma conquista👏
Avante
Feliz como todo o empenho de toda a equipe. Adiante e avante.