top of page

Isadora Brandão, Secretária Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos receberá Elo Social

Atualizado: 5 de mai. de 2023


A apresentação do Programa CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização será feita pelo diretor presidente Jomateleno do Santos Teixeira e sua equipe técnica de forma híbrida, diretamente da sala especifica de transmissão on-line do Ministério dos Direitos Humanos no endereço: Edifício Parque Cidade Corporate - SCS B, Quadra 9, Lote C, Torre A, 9º andar - sala 900 - Gabinete SNDH.


A reunião será presidida pela Sra. Isadora Brandão, Secretária Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos juntamente com o Sr. Leonardo Pinho, Diretor de Promoção dos Direitos da População em Situação de Rua.

Teremos como convidados todos os secretários estaduais de assistência social do Brasil e também os secretários municipais de assistência social de todas as capitais, que participarão de forma on-line através da plataforma Zoom conforme convite e link.


A referida audiência ocorrerá no dia 10 de maio de 2023, no horário das 14:00 às 15:30, conforme solicitada pela Sra. Ana Karolyna Almeida da Silva, e terá como pauta a apresentação de uma solução nacional para a recuperação de dependentes químicos e de pessoas em situação de rua.















352 visualizações2 comentários

2 Comments


artenes marques
artenes marques
Apr 20, 2023

Com a implantação desse projeto muitas vidas serão impactadas positivamente e famílias reconstruídas.

Like

Excelente Projeto de Socialização, Ressocialização e Profissionalização!

Like
bottom of page