top of page

Jomateleno acusa ministro do Meio Ambiente de plágio



Nesta quarta-feira, 28 de outubro, Jomateleno dos Santos Teixeira, presidente da Confederação do Elo Social Brasil e do Sistema INER, Lixo Zero Social 10", em entrevista ao vivo pelo programa Balanço Geral, da TV Record, acusou o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, de desobediente, já que não acatou a determinação número 01 do presidente da República Jair Messias Bolsonaro.


Ricardo Salles desrespeitou a primeira atitude do presidente, pois tomou conhecimento de sua determinação "0000100000001/2019", mas ao invés de acatá-la, plagiou o nome do projeto lançando um genérico de nome parecido, que não tem pé nem cabeça, denominado "Projeto Lixão Zero".


O ministro foi tentar lançar este dublê de projeto em Curitiba e teve que sair às pressas do evento, sem se apresentar, de medo dos catadores de recicláveis que poderiam simplesmente destruir seu ridículo evento.

697 visualizações6 comentários

6 Kommentare


Muito bom

Gefällt mir

Athylla Santos
Athylla Santos
03. Nov. 2020

Parabéns ao presidente jomateleno pela explicação do lixo ao luxo com tecnologia reversa,as pessoas precisam ver.

Gefällt mir

Bené Di Moura
Bené Di Moura
29. Okt. 2020

Muito bom mesmo. Total preparo. Sabe do que fala.

Gefällt mir

Irene Kozera
Irene Kozera
29. Okt. 2020

Magnifica entrevista! Parabéns!

Gefällt mir

Wilmar Feijo
Wilmar Feijo
29. Okt. 2020

Quando se tem conteúdo e preparo não tem como negar o acesso para qualquer oportunidade. Esse é o nosso projeto que ha mais de 30 anos vem desbravando os muros da resistência suja dessa política de interesses ... chegará um tempo que seremos obrigados a atuar mais intensamente , será um clamor de socorro devido a incapacidade dos órgãos responsáveis pelo destino do lixo no Brasil. Avante e operante ... juntos somos mais fortes.

Gefällt mir
bottom of page