top of page

JOMATELENO E CIDA GRACIETTI ANUNCIAM DIRETORES EMPOSSADOS E ABREM CONCURSOS PÚBLICOS


Conforme já havíamos anunciado anteriormente, a diretoria nacional da CESB – Confederação Nacional do Elo Social, através de seu diretor Presidente Jomateleno dos Santos Teixeira e da diretora Social Nacional Cida Gracietti, dão ciência a todos os diretores, regionais, seccionais e estaduais da formatação dos sites e do nosso banco de dados, devidamente registrados nos anais de nossa casa que, como vocês podem acompanhar nos links, constam todos os diretores aprovados e empossados.


Queremos informar ainda que o fato do diretor estar legalmente registrado junto a OMS – Ordem do Mérito do Elo Social – lhes dão direitos a assumir cargos seccionais e estaduais, bastando apenas a aprovação da diretoria estadual e decisão monocrática de nossa Diretora Social Nacional Cida Gracietti. Em caso de consenso, a mesma pode levar a decisão do conselho no caso de termos algum tipo de discórdia entre os diretores.


É terminantemente proibida a inserção de novos nomes em nossos portais de internet, sob pena de infração ética, ficando permitido apenas o remanejamento de cargos em caso de aprovação estadual e nacional.


Os números de OMS são eternos e mesmo quem hoje deixar a instituição, seu nome permanecerá nos anais da casa como diretor inativo, porém seu nome será retirado de nosso portal da internet e o cargo liberado para novo diretor concursado ou transferido.

Já passou da hora de ficarmos tendo problemas com diretores descrentes, pois os que tinham que deixar o projeto já deixaram, e os remanescentes estão registrados e empossados, cabendo a cada um que quiser pedir seu afastamento temporário, poderá fazer, mas se retornar posteriormente será empossado como diretor regional onde possa ter vaga e fazer novamente uma carreira, até quem sabe se tornar um diretor seccional, estadual ou federal.


VEJA AS DIFICULDADES EM SE CONSEGUIR UM EMPREGO NOS DIAS DE HOJE NO BRASIL. QUALQUER VAGA ANUNCIADA GERA FILAS IMENSURÁVEIS.



Temos um banco de dados com todos os diretores que abandonaram o projeto, e não adianta se inscreverem no concurso para voltar, pois serão barrados, uma vez que a vida dá oportunidade àqueles que enxergam antes, não os que só acreditam depois de verem. Olhem quantas coisas já aconteceram para aqueles que acreditaram e estão conosco até hoje.


Na data de hoje estamos liberando apenas os Estados do Acre, Amapá, Alagoas, Amazonas e Bahia, que podem ser conferidos no link a seguir, mas nos próximos dias finalizaremos todos os estados do Brasil.


Juntamente com o link das vagas preenchidas e das vagas disponibilizadas, temos um link para os sites estaduais aonde todos podem conferir os dados e as regionais em que estão lotados, porém os problemas que surgirem deverão ser resolvidos entre as diretorias seccionais e estaduais, evitando assim excesso e pedidos para nossa diretoria federal que está trabalhando em velocidade máxima para concluir este trabalho dentro dos prazos que lhes foram concedidos.


Todos são sabedores da importância que o SINDETAP exerce na conclusão da implantação do Sistema INER de Resíduos sólidos e neste momento fazemos um pedido a todos os integrantes do Elo Social. Quero deixar claro que é um pedido e não uma determinação. Claro que este pedido ajudará e muito na comercialização das usinas que em ato contínuo acelerará a construção de nossos prédios sociais.


O pedido é simples, gostaríamos que vocês, quando cruzarem com um catador de lixo de rua, pudessem pegar o nome e o número do celular dele, apenas isto, e digam que serão convidados a participar de um projeto novo e o resto o SINDETAP se encarregará de fazer.




Pedimos isto porque todas as cooperativas que exploram estes escravos do lixo, recebem verbas altíssimas dos municípios porque a nova lei de resíduos sólidos é clara em desobrigar a realização de licitações para fechamento de contratos com cooperativas e acho que não precisamos desenhar para vocês aonde está ficando represado este dinheiro, sendo assim, as cooperativas não nos interessam, o que nos interessam são os catadores.



Somos hoje mais de 10.000 (dez mil) integrantes e se cada diretor do elo social pegar 3 (três) catadores, imediatamente a Cooperiner será a maior cooperativa de catadores do Brasil ou quem sabe até do mundo.


Com estes dados teremos condições de, através do trabalho do SINDETAP, iniciarmos os cursos de decoração e tapeçaria, e em 45 dias já resolveremos os problemas dos resíduos sólidos moveleiros.


Acesse o site e confira se está tudo certo com sua inscrição, veja as vagas disponíveis e indique para seus amigos e parentes se inscreverem nos nossos concursos públicos, alertando que para ser auxiliar não tem a necessidade de ter formação em nível universitário, sendo que os auxiliares administrativos têm que ter formação até o ensino médio, e os serviçais apenas o ensino fundamental.


Interessados, inscrevam-se nos links a seguir:

www.elosocial.org.br/diretores

2.830 visualizações7 comentários
bottom of page