top of page

José Raimundo Sampaio Oliveira, foi indicado, aprovado e poderá ser laureado e diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social.

ree

O Empresário José Raimundo Sampaio Oliveira, foi indicado, aprovado e poderá ser laureado e diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social.


Formado em Administração de Empresas, atuando em seu próprio Grupo:

ZR- Empreendimentos; ZR-Educa -Escolas

ZR- Sustentabilidade


José Raimundo é também Bacharel , com Pós Graduação em Gestão Pública e Finanças, chegando a ser candidato a Prefeitura de sua cidade, Itaberaba -Bahia e Suplente de Deputado Estadual e Federal


Foi também Assessor Parlamentar pela Assembleia legislativa da Bahia e um dos Fundadores do Partido Nacional PRTB estando hoje na presidência do partido na Bahia.


DA INDICAÇÃO:


A Iniciativa partiu da presidência da Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social Viviane Alves que ficou conhecida no mundo das celebridades quando idealizou o prêmio Comunicação e Destaque e atraves dele teve oportunidade de condecorar várias personalidades do meio da mídia e segmento empresarial. 


ree

Viviane Alves é uma personalidade versátil, desempenhando papéis como empresária, modelo, atriz, apresentadora de TV e diretora do Grupo Fama de Comunicação.


Hoje Viviane está apresentando Lives diárias com celebridades brasileiras e internacionais do circuito Rio/ São Paulo e Marbella .


Seu percurso teve início como atriz em 2012, destacando-se desde então em diversos projetos televisivos, como os programas "Mundo da Fama" e "Fama e Destaque".


Para além da tela, Viviane se engaja em causas sociais e eventos beneficentes, como o "Passarela do Bem", ao mesmo tempo em que empreende no mercado com sua própria marca de óculos femininos, a Vivi Xic Xic.Ao longo de sua trajetória, Viviane colecionou prêmios e reconhecimentos tanto em âmbito nacional quanto internacional.


Desde dezembro de 2023, ela assina contrato com a Rede TV do Espírito Santo, apresentando o programa "Fama e Destaque", cujo conteúdo também está disponível no portal de streaming www.esflix.com.br.


Fora das telas, Viviane se aventura em projetos na Espanha, incluindo participações em novelas, como "Histórias de Marbella", e cobertura de eventos. Sua influência não se limita à televisão, estendendo-se também para a mídia impressa, onde já foi capa de revistas renomadas como a Revista On Line Mais Bonita, Revista Rica e Revista Mensch.


DO ENCAMINHAMENTO PARA A APROVAÇÃO:


ree

A referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.

Da aprovação:

Com a aprovação, o agora Comendador José Raimundo Sampaio Oliveira, passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, tanto no Brasil quanto em qualquer país que o mesmo mantenha relações diplomáticas, na qualidade de Comendador no Grau de “Comenda Adeptus” Titulo 625" datado de 22/04/2025, prenotado no Livro de Honrarias nº 06






RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL








 
 
 

Comentários


logo_elo_social_confe-01.png

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2022 - Todos os Direitos Reservados

Brasão Elo Vetor.png
bottom of page