José Raimundo Sampaio Oliveira, foi indicado, aprovado e poderá ser laureado e diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social.
- webelosocial
- há 17 horas
- 2 min de leitura

O Empresário José Raimundo Sampaio Oliveira, foi indicado, aprovado e poderá ser laureado e diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social.
Formado em Administração de Empresas, atuando em seu próprio Grupo:
ZR- Empreendimentos; ZR-Educa -Escolas
ZR- Sustentabilidade
José Raimundo é também Bacharel , com Pós Graduação em Gestão Pública e Finanças, chegando a ser candidato a Prefeitura de sua cidade, Itaberaba -Bahia e Suplente de Deputado Estadual e Federal
Foi também Assessor Parlamentar pela Assembleia legislativa da Bahia e um dos Fundadores do Partido Nacional PRTB estando hoje na presidência do partido na Bahia.
DA INDICAÇÃO:
A Iniciativa partiu da presidência da Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social Viviane Alves que ficou conhecida no mundo das celebridades quando idealizou o prêmio Comunicação e Destaque e atraves dele teve oportunidade de condecorar várias personalidades do meio da mídia e segmento empresarial.

Viviane Alves é uma personalidade versátil, desempenhando papéis como empresária, modelo, atriz, apresentadora de TV e diretora do Grupo Fama de Comunicação.
Hoje Viviane está apresentando Lives diárias com celebridades brasileiras e internacionais do circuito Rio/ São Paulo e Marbella .
Seu percurso teve início como atriz em 2012, destacando-se desde então em diversos projetos televisivos, como os programas "Mundo da Fama" e "Fama e Destaque".
Para além da tela, Viviane se engaja em causas sociais e eventos beneficentes, como o "Passarela do Bem", ao mesmo tempo em que empreende no mercado com sua própria marca de óculos femininos, a Vivi Xic Xic.Ao longo de sua trajetória, Viviane colecionou prêmios e reconhecimentos tanto em âmbito nacional quanto internacional.
Desde dezembro de 2023, ela assina contrato com a Rede TV do Espírito Santo, apresentando o programa "Fama e Destaque", cujo conteúdo também está disponível no portal de streaming www.esflix.com.br.
Fora das telas, Viviane se aventura em projetos na Espanha, incluindo participações em novelas, como "Histórias de Marbella", e cobertura de eventos. Sua influência não se limita à televisão, estendendo-se também para a mídia impressa, onde já foi capa de revistas renomadas como a Revista On Line Mais Bonita, Revista Rica e Revista Mensch.
DO ENCAMINHAMENTO PARA A APROVAÇÃO:

A referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.
Da aprovação:
Com a aprovação, o agora Comendador José Raimundo Sampaio Oliveira, passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, tanto no Brasil quanto em qualquer país que o mesmo mantenha relações diplomáticas, na qualidade de Comendador no Grau de “Comenda Adeptus” Titulo 625" datado de 22/04/2025, prenotado no Livro de Honrarias nº 06
RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL















Comentários