top of page

MARCOS PONTES, MAIS UM DOS MINISTROS BOLSONARO SEM QUALQUER TIPO DE ASSESSORIA


Na mesma linha do Presidente Bolsonaro, o Ministro Marcos Pontes está muito mal assessorado.


De que adianta ter competência e formação, se as informações não chegam até sua mesa?


Este é o caso de nosso ofício 003/19 GP-CESB que deu entrada no gabinete do ministro no dia 0/01/19, com prazo legal de resposta de 15 dias nos moldes em que está preconizado pela Lei federal 9.051 de 1.995.


Além de levar mais de 6 (seis) meses para responder, a assessoria do ministro sequer leu o projeto, e a prova está no ofício nº 9014/2019/SEI-MCTIC, sem data, na verdade, mas que chegou em nossa instituição no dia de hoje (24/06/19) conforme registro do correio, já que veio registrado.


Perdem o prazo, enviam sem data, sem ler, e ainda registrado.

Será que o responsável pela leitura não percebeu que estamos implantando no Brasil um sistema de usinas beneficiadora de resíduos sólidos que irá gerar do lixo 25% da energia do pais, e que isso seria uma inovação?


Será que o, com todo o respeito, “asno” responsável pela leitura não percebeu que iremos acabar com todos os lixões e aterros sanitários sem um centavo do governo?


Será que o, com todo respeito, “asno” que leu não percebeu que estamos apoiados em tecnologia Brasileira de gaseificação que também seria uma inovação?


Francamente, este Governo Bolsonaro tem que abrir o olho com este pessoal, pois estamos mais adiantados com nosso projeto na África do que aqui no Brasil.

Tem que tirar do nome deste ministério a parte de Tecnologia, a parte de inovação e o que é pior, tirar a parte de comunicação.


Que me perdoe a Senhora Paula Paes Montandon Vasconcelos que assinou esta porcaria de ofício, mas saiba que acabo de jogá-lo no lixo, vai ficar junto com os ofícios dos governos anteriores no lixão, já que no Brasil não temos Aterros sanitários.




Assinado: Jomateleno dos Santos Teixeira

RG 7.186.1124


Podem me processar, pois pago o salário de vocês para trabalharem para mim e sendo assim, tenho o meu direito de cobrar.


Confira todo material da Notificação Oficial nº 003/19 GP-CESB no link a seguir:



540 visualizações2 comentários
bottom of page