top of page

Maria de Lourdes de Castro Nogueira é indicada aprovada e aclamada como Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social.

webelosocial

Maria de Lourdes de Castro Nogueira, foi indicada, aprovada e aclamada, atraves da Portaria nº 039 de 05 de novembro de 2024, como Comendadora da, Ordem do Mérito do Elo Social, representando a CESB - Confederação da do Elo Social. em solenidades.


Com a aprovação e aclamação a partir de agora passa a ser a representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, no Grau de "Comendum/Adeptus" Titulo 511 datado de 05/11/2024.



A Comendadora da Ordem do Mérito do Elo Social, Maria de Lourdes de Castro Nogueira, conhecida como Lourdes Castro, é graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado e possui pós-graduação em Marketing pela FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado.


Ela também completou um curso de Assessoria de Imprensa pelo SENAC. Durante 22 anos, trabalhou em uma multinacional, onde criou um jornal corporativo.


Tem uma forte trajetória de trabalho voluntário, incluindo participação em projetos na empresa de telecomunicações onde atuou por 12 anos, além de contribuições durante a Copa do Mundo e as Paraolimpíadas.


Atualmente, é jornalista freelancer para os sites Egosp, SP Noite e Dia e Brazilian Times (EUA).


Desde 2017, atua como produtora de um programa de TV e presta assessoria para a apresentadora Viviane Alves, da Rede TV.





66 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page