top of page

Ministério da Justiça recebe Elo Social em audiência


No dia 10/05/2023 o Ministério da Justiça, atendendo determinação da Presidência da República, recebeu em audiência a CESB - Confederação do Elo Social Brasil - para proceder a apresentação do programa denominado APA - Agregando para Agregar.


Participaram da apresentação as duas secretárias nacionais da educação, responsáveis pela pasta da Educação de todos os encarcerados do Brasil e também de toda a força de segurança nacional. Também tivemos a participação dos Agentes do Mérito do Elo Social Maria Augusta Leal do Lago – Goiás, Maria Helena Prill – Distrito Federal, José Carlos Gomes de Faria Neto – Ressocializado, Anisley Campos de Melo Reis – Mato Grosso do Sul, Ginaldo Gomes dos Santos – Sergipe e Jerre Augusto Rodrigues, Elenice Inácia Rodrigues interlando - Mato grosso do Sul.


Na avaliação das diretorias e dos corpos técnicos que também se fizeram presentes na reunião, o programa é importantíssimo e poderá ser implantado para toda força de segurança nacional, polícias federal, civis, militares, bombeiros, guardas civis metropolitanos e agentes penais.



Os encaminhamentos para estes fins ficaram de ser providenciados pelas secretárias, que demonstraram e afirmaram terem ficado impressionadas com a qualidade do trabalho do Elo Social.

208 visualizações0 comentário
bottom of page