top of page

Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome recebe o Elo Social


Por determinação da Presidência da República o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome recebeu, no dia 31 de maio de 2023, a CESB – Confederação do Elo Social Brasil – em audiência.


Jomateleno dos Santos Teixeira, diretor presidente da instituição, procedeu a apresentação do programa denominado CSRP – Centro de Socialização, Ressocialização e Profissionalização – Elo Social.


A instituição foi recebida pelo corpo técnico do ministério, que durante toda a apresentação manifestou-se favorável a iniciativa, deixando claro que a implantação da mesma traria muito benefício ao Brasil e também muita satisfação ao ministro e secretário da pasta, visto que são bastante sensíveis e interessados na solução da causa.


Findada a apresentação, abriu-se espaço para os questionamentos e perguntas, que foram feitas pelos técnicos e respondidas imediatamente por Jomateleno, até que finalmente sanaram-se todas as dúvidas e foi encerrada a reunião.


Pactuou-se que após a elaboração do parecer técnico a ser enviado ao ministro, marcarão um novo atendimento para a evolução das tratativas, que visivelmente tem tudo pra dar certo.


131 visualizações2 comentários
bottom of page