top of page

Napoleão Bonaparte estava certo em sua estratégia



Nós, do Elo Social, não compactuamos com guerras ou conflitos de qualquer origem, mas sabemos tirar proveito até mesmo do lado negativo das coisas.


Dizem que Napoleão Bonaparte classificava seus soldados em 4 tipos, como citado no vídeo acima, e reconhecemos que ele estava certo em sua estratégia.


No Elo Social temos apenas diretores federais, estaduais, seccionais e regionais.

Não temos espaço em nosso projeto para quem não lê, ou se lê não entende. "Isso e falta de cognição". Não temos espaço para questionadores sem causa, ou seja, que não concordam mas não apresentam solução melhor. Não temos espaço para críticos ligados a movimentos sem base jurídica ou técnica, que são iguais a piolho, só andam pela cabeça dos outros. Não temos espaço para pessoas que leem apenas o título da matéria e criam o restante em suas mentes.


Pessoas assim têm que deixar o Elo Social ou serem expulsas por seus diretores hierarquicamente superiores, pois, assim como Napoleão, 'odiamos suas atitudes'.


Não temos tempo para ficar acordando ninguém, mas se quiser acordar sozinho, clique aqui, leia nossas matérias e acesse nossos vídeos.

505 visualizações5 comentários
bottom of page