top of page

Ordem do Mérito do Elo Social libera credenciais


A Ordem do Mérito do Elo Social liberou a emissão das credenciais do Elo Social para Instrutores dos Cursos Vivenciais, da mesma forma que já tinha anteriormente liberado a emissão das referidas credenciais para diretores estaduais.


A decisão é tomada apoiada no sucesso que vem sendo a implantação dos Cursos Vivenciais em todos os municípios do Brasil, e assim se faz necessário identificar os instrutores que, em breve, exercerão as referidas atividades.


Todos os diretores aprovados em nosso processo seletivo poderão preencher o formulário específico e receber pelo correio.


Este é o momento de quem realmente aproveitou as oportunidades que o Elo Social proporcionou nos últimos anos para aferir rendimentos complementares ou até mesmo para os desempregados viverem com a renda oriunda da ministração de cursos vivenciais.


Para aqueles que não ingressaram na primeira turma de instrutores, informamos que em breve reiniciaremos nossos cursos online de formação de instrutores. As exigências continuam sendo as mesmas, ou seja, que esteja regularmente inscrito como diretor do Elo Social.

203 visualizações0 comentário
bottom of page