top of page

Projeto Renovar, do Ministério da Economia, poderá abraçar Programa Desmanchecar


A Presidência da República, através do Oficio nº 2149/2023/DGI/GAGI/GPPR, datado de 18 de maio de 2023, encaminhou para as pastas responsáveis o projeto da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, que, ao ver da mesma, tem tudo a ver com o projeto RENOVAR, que o ministério da justiça tenta implantará, apoiado no decreto nº 11.276, de 8 de dezembro de 2022.


A iniciativa teve origem no Oficio nº 530/2023 – GP-CESB encaminhado à Presidência da Republica, sendo que, através de referido projeto, acredita a CESB ter condições de reduzir drasticamente o número de carros antigos circulando pelas ruas do Brasil.


É indiscutível que o excesso de veículos velhos, danificados e abandonados pelas ruas, são um desperdício de material, visto que o aço é eterno, além de gerar insegurança para todos, afinal, um veículo velho sem condições de uso trafegando pela rua coloca em risco de vida toda uma população.


O projeto foi tirado de pauta da CLP – Comissão de Legislação Participativa – da Câmara dos Deputados, por iniciativa da propositora, vez que o governo anterior não tinha nenhuma simpatia por proposituras advindas através de ONGs.


Saiba tudo sobre o projeto acessando o portal de internet através do link a seguir:



69 visualizações1 comentário

1 則留言


未知的會員
2023年5月22日

Dr. Leno, projetos que tem caráter real de objetividade é um enorme ELO entre o Poder Público, alavancado pelas ONGs. Resultados benéficos para a Humanidade é bem vindo. Parabéns aos Criadores e Estadistas de nosso BRASIL ! Certamente, eu e a população da nossa IMENSO PAÍS, estaremos na CORRENTE POSITIVA para a concretização desses NOBRES SERVIÇOS !

Sucesso;

abraços;

ANTONIO COSENTINO SOBRINHO

按讚
bottom of page