top of page

Roberto da Silva Reis, será aclamado Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social

Atualizado: 2 de out. de 2023


O Renomado Roberto da Silva Reis o (Roberto Reis) com pé conhecido, será agraciado no dia 14 de outubro de 2023,

em evento a se realizar na Mansão do Morumbi, situada na Rua Achoteguim, 37 – Morumbi - São Paulo - Capital, como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social.


A honraria lhe por seus mais de 45 (quarenta e cinco) anos de atuação impecável como publicitário, sendo 25 destes na DPZ Propaganda


Nas atividades sociais se destaca como diretor presidente do Caminhão Clube do Brasil; Diretor Fundador da ANPV - Associação Nacional dos Prefeitos; Diretor do IBDN - Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza, uma OSCIP - Organização Social de Interesse Publico.


Roberto Reis também exerce empresarialmente atividades na realização de eventos; Juiz Arbitral - curso técnico na Faculdade Zumbi dos Palmares; Consultor Financeiro e aos seus 68 (sessenta e oito anos) iniciou mais uma graduação na área de direito.

Religiosamente Roberto Reis é Diácono da Catedral Evangélica Presbiteriana de São Paulo, criador e participante de diversos projetos social, tais como; Ação Criança; Mundo Jovem; Carretas da Fome; Projeto "Lixo Zero Social 10"; Diretor Nacional do Projeto nacional e internacional denominado "Bombeiro Mirim" e inúmeros projetos que atua como colaborador.




22 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page