top of page

SENACOM - Secretaria Nacional do Consumidor - Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor - MJ


A SENACOM - Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional do Consumidor, Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, estrutura do Ministério da Justiça, recebeu no dia 08 de novembro de 2023, as 16:00 horas, conforme oficio 1.414/2023 - GP-CESB. a CESB -- Confederação do Elo Social Brasil que se fez representar por seu presidente Jomateleno dos Santos Teixeira e sua equipe técnica, para proceder a apresentação do Projeto Padronização Alimentar.


Reunião muito produtiva com a equipe técnica da secretaria que acabou por não se a ter apenas ao projeto pautado, e sim, abrindo debates para outros projetos da instituição, tais como o SANAVE, que pretende acabar com todas as noticias falsas divulgadas pelo Brasil que acabou sendo engavetado pelo Ministério das Comunicações.


Se interessaram também pelo projeto de padronização de sites governamentais , tendo em visto a sustentação oral de Jomateleno dos Santos Teixeira, feita no dia 06 de novembro de 2023, que também foi alvo de debates durante a audiência, ocasião em que ficou-se de enviar para a Secretaria do Consumidor o referido projeto. (assista sustentação oral na integra)








52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page