TV Elo chega para acabar com a mamata dos deputados


A CESB – Confederação do Elo Social Brasil – criou a TV Elo Nacional com uma filial em cada estado para acabar de vez com a mamata dos deputados federais e estaduais de ficarem 4 anos desaparecidos e só reaparecerem na época das novas eleições.



Afinal, o que fazem eles e seus assessores durante todo esse tempo?

Com entrevistas obrigatórias e mensais, de forma programada, a TV Elo Nacional se encarregará cientificar a todos os deputados federais e estaduais, conforme consta no oficio notificação, através de seus presidentes.


Nessas entrevistas teremos como fazer um acompanhamento mensal das atividades dos deputados, seus projetos, suas votações e justificativas das mesmas, além de fazermos um severo acompanhamento das verbas advindas das emendas parlamentares e das atividades de seus assessores.


É claro que com um acompanhamento dessa natureza, muitos dos desvios serão descobertos antes de virarem escândalos e manchetes de outras TVs que vivem apenas do sensacionalismo. Enquanto a nossa programação está voltada a evitar que os desserviços aconteçam. outras emissoras vivem do fato posterior ao acontecimento.


Confira na integra a notificação do presidente da Câmara dos deputados Federais e também de todos os presidentes das assembleias legislativas acessando o link a seguir:

https://www.tvelo.com/entrevistas

111 visualizações1 comentário

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2019 - Todos os Direitos Reservados