top of page

VEREADOR GABRIELZINHO, DE FLORIANÓPOLIS, É NOMEADO PADRINHO MUNICIPAL DO PROJETO


Após relatório apresentado pelo Diretor Presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, o Vereador Gabriel Meurer foi nomeado Padrinho Oficial do Projeto “Referencial Ponto de Equilíbrio” em todo Estado de São Paulo.



Segundo Jomateleno, dentre todos os vereadores do município de Florianópolis que foram igualmente notificados pela instituição, Gabriel Meurer foi o que teve uma assessoria mais atuante e também o que mais se identificou com os objetivos do projeto e da instituição Elo Social.


Afirma ainda que não poderíamos ter como padrinho alguém que sequer tenha uma assessoria atuante e este foi o caso da maior parte dos vereadores do município de Florianópolis. Por mais que nossa assessoria tenha se empenhado em fazer inúmeras ligações telefônicas para que os mesmos pelo menos lessem o projeto e dele falassem a seus parlamentares, em sua maioria não o fizeram, ou seja, os parlamentares nos atendiam em audiência sem sequer saber o que estaríamos lhe apresentando.


É muito comum receber instituições em audiência e estas quase sempre estão na busca de cestas básicas, ajudas médicas, reclamar de buracos nas ruas e coisas desse tipo, porém este não é o caso do Elo Social, já que não trabalhamos com verbas públicas e estamos levando ao parlamentar uma solução sem qualquer custo ao erário público.


É uma pena termos parlamentares tão mal assessorados, porém isso tornou mais fácil a nossa tarefa de escolher dentre eles qual mais se afeiçoava com nossos objetivos estatutários e social e este foi sem sombra de dúvida o Vereador Gabriel Meurer.


O Vereador foi aclamado também como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social e será agraciado na próxima solenidade que tivermos no Estado de Santa Catarina.


68 visualizações2 comentários
bottom of page